ÚLTIMAS
---
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Homem invade ônibus da Prefeitura, faz 13 reféns e acaba preso após atirar contra policiais

 

Midiamax

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (23) após invadir um ônibus da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro e manter 13 pessoas reféns no interior de São Paulo.

O veículo transportava pacientes que seguiam para atendimento no Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto quando a ocorrência foi registrada.

A Polícia Militar interceptou o ônibus nas proximidades do viaduto da Avenida Costábile Romano, na região leste de Ribeirão Preto. Durante a abordagem, o suspeito efetuou disparos contra os policiais.

Apesar da tensão, ninguém ficou ferido. As equipes conseguiram controlar a situação e prender o homem em flagrante.

Após a ação, os reféns foram libertados em segurança. O suspeito foi encaminhado às autoridades e o caso passou a ser investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias da invasão e da tomada de reféns.



Por: Redação

Postar um comentário