ÚLTIMAS
---
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Homem em surto invade igreja e provoca prejuízo de R$ 22 mil em MS

Campo Grande News

Um homem de 21 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (18) após invadir e depredar uma igreja localizada na Avenida Aracruz, no Bairro Parque Novos Estados, em Campo Grande. O prejuízo causado ao templo foi estimado em aproximadamente R$ 22 mil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada inicialmente para atender uma denúncia de furto. Ao chegar ao local, os militares encontraram o suspeito em surto, causando diversos danos à estrutura da igreja.

Segundo um cooperador da congregação, de 62 anos, vizinhos entraram em contato informando que o templo havia sido invadido. Quando chegou ao local, ele encontrou o autor já contido por moradores da região e por um vigilante.

Conforme o relato, o rapaz quebrou portas, janelas, cercas elétricas e também causou estragos na parte interna da igreja. O suspeito é conhecido na região, vive em situação de rua e seria usuário de entorpecentes.

Após ser detido, o homem foi encaminhado para a Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como dano qualificado. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 1.621.



Por: Redação 

Postar um comentário