Jovem de 20 anos morre após colidir violentamente de moto contra poste em Miranda
![]() |
| CBMS |
Um grave acidente motociclístico resultou na morte de um jovem de 20 anos na madrugada desta quinta-feira (25), em Miranda. A ocorrência foi registrada por volta das 3h30, na rotatória do Zero Hora, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as guarnições de Resgate e Salvamento foram acionadas para atender a ocorrência e, ao chegarem ao local, encontraram a vítima, identificada pelas iniciais J.L.P., caída ao solo e sem sinais vitais. Após avaliação da equipe, foi constatada morte óbvia no local.
Segundo relatos de testemunhas, o motociclista seguia em direção à rotatória quando não conseguiu realizar a curva. A motocicleta teria passado sobre o canteiro central antes de atingir frontalmente um poste.
Com a força do impacto, a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) grave e múltiplos traumas pelo corpo, não resistindo aos ferimentos.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Perícia da Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos legais e periciais necessários. As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.
O corpo da vítima foi encaminhado para os procedimentos de praxe, e o caso segue sob investigação.
Por: Redação


