Homem é morto a facadas pelo próprio irmão durante briga em MS
![]() |
| Foto: Ilustrativa/ Conjur |
Um homem de 42 anos morreu após ser esfaqueado pelo próprio irmão, de 36 anos, na madrugada deste domingo (28), no bairro Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após o suspeito relatar que estava sendo ameaçado pelo irmão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima caída ao solo, com ferimentos provocados por arma branca e apresentando extrema dificuldade para respirar.
O autor confessou ter desferido os golpes de faca e afirmou que agiu em legítima defesa. Segundo seu relato, o irmão estava extremamente agressivo, sob efeito de entorpecentes e teria quebrado um cabo de vassoura contra ele durante a discussão, conforme o site MídiaMax.
Ainda conforme o depoimento, os dois entraram em luta corporal e, durante o confronto, o homem utilizou uma faca para afastar a vítima. Mesmo ferido, o irmão conseguiu tomar a arma e atingiu o suspeito no nariz e na perna esquerda.
O homem afirmou aos policiais que não tinha a intenção de matar o irmão e que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao perceber a gravidade da situação. No entanto, a equipe médica constatou o óbito da vítima no local.
Após receber voz de prisão, o suspeito ainda tentou fugir, sendo contido pelos policiais com o uso de algemas. Ele foi encaminhado à delegacia, onde o caso foi registrado como homicídio simples. A Polícia Civil dará continuidade às investigações para esclarecer todas as circunstâncias da ocorrência.
Por: Redação

