Entregador tem moto e celulares roubados durante assalto em MS
Um entregador de 23 anos foi assaltado enquanto trabalhava na noite desta terça-feira (23), no bairro Santa Fé, em Campo Grande. A ação aconteceu por volta das 21h, quando a vÃtima fazia uma entrega na região.
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem havia parado a motocicleta por alguns instantes para conferir o endereço de um cliente quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram a pé.
Um dos suspeitos aparentava estar armado com um revólver e anunciou o assalto, ordenando: "Perdeu, não olha para meu rosto". Em seguida, a dupla roubou uma motocicleta Honda XRE 300 ABS, o capacete da vÃtima e dois aparelhos celulares, um Samsung S22 e um iPhone 11.
Após o crime, os assaltantes fugiram do local e não foram localizados.
A vÃtima relatou que não conseguiu observar caracterÃsticas fÃsicas dos criminosos, pois ambos usavam boné e touca durante a abordagem. Ele informou apenas que um deles vestia um casaco azul e o outro um casaco preto.
O caso foi registrado na PolÃcia Civil e será investigado.
Por: Redação

