ÚLTIMAS
---
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Entregador tem moto e celulares roubados durante assalto em MS

 

Topmidia News

Um entregador de 23 anos foi assaltado enquanto trabalhava na noite desta terça-feira (23), no bairro Santa Fé, em Campo Grande. A ação aconteceu por volta das 21h, quando a vítima fazia uma entrega na região.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem havia parado a motocicleta por alguns instantes para conferir o endereço de um cliente quando foi surpreendido por dois homens que se aproximaram a pé.

Um dos suspeitos aparentava estar armado com um revólver e anunciou o assalto, ordenando: "Perdeu, não olha para meu rosto". Em seguida, a dupla roubou uma motocicleta Honda XRE 300 ABS, o capacete da vítima e dois aparelhos celulares, um Samsung S22 e um iPhone 11.

Após o crime, os assaltantes fugiram do local e não foram localizados.

A vítima relatou que não conseguiu observar características físicas dos criminosos, pois ambos usavam boné e touca durante a abordagem. Ele informou apenas que um deles vestia um casaco azul e o outro um casaco preto.

O caso foi registrado na Polícia Civil e será investigado.




Por: Redação 

Postar um comentário