Carro em marcha ré destrói vidraça de estúdio de treinamento em MS: caso motivado por ciúmes
Imagens de câmera de segurança obtidas pela reportagem do Jornal Midiamax mostram um carro em marcha ré quebrando toda a vidraça de um Studio Funcional, localizado no Jardim Seminário, em Campo Grande. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25) e teria sido motivado por ciúmes.
A proprietária do Studio, uma personal de 43 anos, relatou que atende uma cliente que manteve uma união estável com um homem. Por por volta das 21h47 de quarta-feira (24), o suspeito teria encaminhado mensagens ameaçadoras para ela.
Em uma das mensagens no Instagram, ele dizia: "Você destruiu a minha família", "isso você põe na sua conta", "seja bem-vinda a 'Medelim'", "tudo isso é culpa sua, desgraçada".
Posteriormente, por volta das 21h56, mais mensagens foram encaminhadas para a educadora física, desta vez no WhatsApp: "Você colocou ela no shape, mas destruiu uma família".
Durante a madrugada desta quinta-feira (25), a empresária recebeu uma notificação do alarme do Studio, percebeu que a câmera estava apontada para o teto e, ao chegar ao local, constatou que a fachada do estabelecimento havia sido danificada.
Nas imagens é possível ver o exato momento em que um carro branco, possivelmente um Fiat Argo, engata marcha ré e destroça toda a vidraça do local. A mulher procurou a polícia, onde o caso foi registrado como dano qualificado e perseguição.
Por: Redação
