Carreta sai da pista e tomba às margens da MS-157 em MS
13:51
Topmidia News
Uma carreta tombou na tarde desta terça-feira (23) na rodovia MS-157, nas proximidades de uma usina, a cerca de 25 quilômetros da área urbana de Maracaju.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 13h30, quando o veículo de carga saiu da pista e acabou tombando às margens da rodovia.
Equipes de resgate foram acionadas e encontraram o motorista consciente e orientado. Apesar do susto e da gravidade do tombamento, ele sofreu apenas escoriações leves na perna esquerda.
Após receber atendimento no local e passar por avaliação clínica, o condutor recusou encaminhamento para uma unidade hospitalar e permaneceu acompanhando os trabalhos para remoção da carreta.
As causas do acidente ainda não foram informadas e deverão ser apuradas.
Por: Redação
