Acidente frontal entre moto e carro deixa motociclista em estado grave em Campo Grande
Um motociclista foi levado em estado grave para atendimento devido a um acidente com um carro na Rua do Marco, no Bairro Vilas Boas, em Campo Grande, na noite desta quinta-feira (25).
Conforme apurado, os veÃculos seguiam em sentidos opostos na via quando houve a colisão frontal. O motociclista foi socorrido em estado grave e a motorista do VW Polo, também com ferimentos, foi levada para atendimento.
Os dois veÃculos ficaram destruÃdos devido ao forte impacto da batida. Ambos foram levados para a Santa Casa de Campo Grande pelo Corpo de Bombeiros.
Devido à gravidade do acidente, a PerÃcia da PolÃcia Civil foi acionada ao local, e o BPMTran (Batalhão da PolÃcia Militar de Trânsito) também chegou ao sitio. As causas do acidente são apuradas pela polÃcia.
Por: Redação
