Veneno no açaí: companheira de jovem presta depoimento na DEIC
![]() |
| News informa |
Larissa Batista de Sousa prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (19) na sede da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC). Ela é companheira de Adenilson Ferreira Parente, de 27 anos, que passou mal após consumir um copo de açaí no último dia 5 de fevereiro.
Larissa chegou acompanhada da advogada, Jéssica Nozé, e entrou no prédio sem falar com a imprensa.
O caso é investigado pela Polícia Civil como suspeita de envenenamento. A corporação aguarda o laudo pericial do copo de açaí consumido por Adenilson, que deve apontar se havia presença de “chumbinho” ou se o mal-estar foi provocado por infecção alimentar ou até mesmo reação alérgica.
Segundo o delegado divisionário da DEIC, José Carvalho de Araújo, também serão analisados dados de conversas extraídas dos celulares do casal como parte das diligências.
De acordo com o delegado, caso seja confirmada a presença de veneno, a suspeita inicial é de que o fato tenha ocorrido na residência onde estavam apenas Larissa e Adenilson. A participação de terceiros, a princípio, foi descartada pelos investigadores.
Na saída da unidade policial, Larissa negou qualquer envolvimento no caso. A advogada afirmou que a cliente está sensibilizada com a situação e aguarda o resultado dos exames periciais.
Adenilson, que recebeu alta hospitalar no último dia 15, deve prestar depoimento formal nos próximos dias.
A investigação segue em andamento.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News



