MPMS investiga possível sucateamento de unidade de saúde, em MS
![]() |
| Street views |
O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) instaurou investigação para apurar suspeitas de sucateamento em mais uma unidade de saúde de Campo Grande. Desta vez, o foco recai sobre a Unidade de Saúde da Família Alfredo Neder, localizada no bairro Coophavilla II, durante a gestão da prefeita Adriane Lopes (Progressistas).
A cidade tem enfrentado um cenário de dificuldades e reclamações na área da saúde pública, atribuídas à falta de medidas efetivas por parte da atual administração municipal. A apuração ficará sob responsabilidade da 32ª Promotoria de Justiça da Saúde Pública de Campo Grande.
Conforme publicado no Diário Oficial do MPMS, o inquérito tem como objetivo verificar as condições de infraestrutura da unidade, seu funcionamento, a disponibilidade de equipamentos, materiais, insumos, medicamentos e de pessoal. A investigação também irá analisar se providências foram adotadas pelo poder público diante de irregularidades apontadas anteriormente.
O procedimento será conduzido pela promotora de Justiça Daniella Costa da Silva, que irá reunir informações e eventuais responsabilidades para a adoção das medidas cabíveis.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News


.gif)
.gif)
