Jovem ameaça vizinhos com tesoura e desacata PM em MS; caso termina em atendimento hospitalar
![]() |
| Ilustrativa |
Uma jovem de 23 anos foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil após ameaçar vizinhos com uma tesoura e desacatar policiais militares no fim da tarde desta quinta-feira (5), em uma residência na Rua Beatriz Pasmanik, no bairro Portal do Parque V, em Nova Andradina, a cerca de 300 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após denúncias de que uma mulher estaria ameaçando moradores da vizinhança. No local, os policiais encontraram a suspeita bastante alterada, segurando uma tesoura de costura e exigindo que vizinhos entregassem documentos pessoais.
Ainda conforme o registro policial, os militares tentaram dialogar com a jovem por diversas vezes, porém sem sucesso. Durante a abordagem, ela teria passado a desacatar a equipe com palavras de baixo calão e manteve as ameaças.
Os policiais relataram que a mulher apresentava sinais aparentes de uso de entorpecentes, estava com as roupas molhadas, muito agitada e agressiva. Diante da recusa em obedecer às ordens, foi necessário o uso progressivo da força para desarmá-la e contê-la.
Testemunhas informaram aos militares que a jovem seria usuária de drogas e que, após o consumo, passou a acusar os vizinhos de terem furtado seus documentos.
A mulher foi levada à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado como ameaça, resistência e desacacato. Durante a finalização da ocorrência na unidade policial, a jovem passou mal e caiu no chão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a encaminhou ao Hospital Regional de Nova Andradina para atendimento médico.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News


.gif)
.gif)
