Ex-jogador de 37 anos morre em acidente na BR-163
![]() |
| TopMÃdiaNews |
A morte do ex-jogador Michel Dario Landgraf, de 37 anos, causou grande comoção em Douradina, municÃpio distante cerca de 200 quilômetros de Campo Grande. Conhecido como “Likinho”, ele morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra um caminhão na BR-163, na noite de sábado (21).
De acordo com o boletim de ocorrência, Michel teria passado o dia em uma confraternização e, no fim da tarde, retornava para Douradina quando ocorreu o acidente.
Segundo relato do motorista do caminhão, ele seguia viagem com destino ao estado do Paraná quando a motocicleta, que trafegava no sentido Douradina, teria invadido a pista contrária, atingindo a roda traseira lateral do veÃculo de carga. O condutor afirmou que ainda tentou desviar para o acostamento, mas não conseguiu evitar a colisão.
Uma ambulância da Motiva Pantanal, concessionária responsável pela administração da rodovia, foi acionada e constatou o óbito no local. A PolÃcia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência, isolou a área e acionou a perÃcia para os procedimentos necessários, conforme o site TopMÃdiaNews.
A morte de Michel gerou forte repercussão entre amigos, familiares e desportistas da região. O Sete de Setembro de Dourados divulgou nota oficial lamentando o falecimento do ex-atleta.
“O Sete de Dourados lamenta profundamente o falecimento precoce de seu ex-atleta Michel Landgraf. Neste momento de dor, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com Michel. Que Deus conforte o coração de todos”, diz a nota.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades competentes.



