Em Porto Murtinho, homem passa mal ao comer queijo e morre na zona rural
![]() |
| Redes sociais |
Um homem de 49 anos morreu na manhã desta terça-feira (10) após passar mal dentro de casa, em uma fazenda localizada na zona rural de Porto Murtinho. O caso foi registrado como morte decorrente de fato atÃpico.
De acordo com informações repassadas pela direção do Hospital Municipal Oscar Ramires Pereira à PolÃcia Civil, a vÃtima foi levada até a unidade de saúde por uma equipe do Corpo de Bombeiros já sem vida.
Conforme relato de familiares, o homem morava e trabalhava em uma propriedade rural situada a cerca de 90 quilômetros da área urbana do municÃpio, com acesso pela estrada conhecida como Sete Placas. Por volta das 9h, ele teria passado mal enquanto comia um pedaço de queijo em casa e acabou desmaiando.
Após ser informado do ocorrido, um familiar foi até o local e iniciou o transporte da vÃtima em uma caminhonete em direção ao hospital municipal. Durante o trajeto, a cerca de 40 quilômetros da cidade, o veÃculo encontrou a ambulância do Corpo de Bombeiros, que assumiu o atendimento e realizou procedimentos de reanimação.
Apesar das tentativas de socorro, o óbito foi confirmado no hospital por volta das 10h04. O Corpo de Bombeiros informou que a guarnição foi acionada às 8h50.
O corpo foi encaminhado para exame necroscópico, que deverá auxiliar na confirmação da causa da morte. O caso foi registrado na Delegacia de PolÃcia Civil de Porto Murtinho para os procedimentos legais cabÃveis.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News


.gif)
.gif)
