Homem é detido por ameaça e perturbação do sossego em MS
![]() |
| Redes sociais |
Um homem de 39 anos foi detido na noite de quinta-feira (16), após se envolver em uma ocorrência de ameaça e perturbação do sossego no bairro Dom Bosco, em Maracaju. A ação foi atendida pela Polícia Militar por volta das 22h, após acionamento via COPOM (190).
De acordo com a PM, a equipe se deslocou até uma residência na Rua Getúlio Vargas, onde fez contato com a solicitante, uma mulher de 49 anos. Ela relatou que havia se desentendido com o autor após uma conversa por aplicativo de mensagens. Segundo a vítima, o homem foi até sua casa e passou a ameaçar danificar seu veículo e o imóvel, além de tentar tomar seu telefone celular no momento em que ela acionava a polícia.
Ainda conforme o relato, o autor começou a proferir xingamentos em voz alta, causando perturbação do sossego e deixando a mulher bastante abalada, já que estava sozinha e temia por sua integridade física.
Em conversa com os policiais, o homem afirmou que seu aparelho celular teria sido clonado e que, após receber determinadas mensagens, passou a temer pela própria segurança, alegando inclusive que sua vida estaria em risco. Durante a abordagem, ele apresentava comportamento bastante alterado.
Diante dos fatos e após a vítima manifestar o desejo de representar criminalmente contra o autor, o homem foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Maracaju para as providências legais cabíveis. Não houve registro de lesão corporal.
Por: Redação Jornal A Princesinha News


.gif)
