Família pede ajuda para encontrar idoso desaparecido há quatro dias em MS
![]() |
| Chapadense News |
A família de Juraci Pimenta de Oliveira, de 75 anos, pede apoio da população para continuar as buscas pelo idoso, que está desaparecido há quatro dias em Chapadão do Sul, município localizado a 331 quilômetros de Campo Grande. Juraci desapareceu após deixar a Comunidade Terapêutica Nova Esperança do Sul, onde estava acolhido.
As buscas tiveram início no começo do ano e mobilizam o Corpo de Bombeiros, familiares e voluntários. Diante da complexidade da operação e da ampliação da área de procura, a família iniciou uma vaquinha solidária para arrecadar recursos que serão utilizados para custear despesas com combustível, hospedagem, alimentação e confecção de cartazes. O material será distribuído na região norte de Mato Grosso do Sul e em alguns municípios de Goiás, onde também ocorrem diligências, conforme informações do portal Coxim Agora.
Juraci desapareceu no dia 1º de janeiro, por volta das 10h30, após fugir da comunidade terapêutica, localizada no antigo Assentamento Alto Sucuri. Ele foi visto pela última vez nas proximidades de uma fazenda situada a cerca de oito quilômetros do local da fuga.
Além dessas áreas, os familiares acreditam que o idoso possa ter passado ou esteja tentando chegar a cidades como Paraíso das Águas e Costa Rica, tendo como possível destino final o município de Coxim, onde reside. Juraci sofre de Alzheimer e necessita de cuidados constantes, o que aumenta a preocupação da família.
Qualquer informação que possa ajudar a localizar Juraci deve ser comunicada imediatamente pelos telefones (67) 99807-1640 (Emily), (67) 99939-5641 (Conatec), (67) 99641-5691 (Vinícius), além do Corpo de Bombeiros ou da Polícia Militar. Doações de qualquer valor podem ser feitas via PIX, utilizando o telefone (67) 99641-5691.
Por: Redação Jornal A Princesinha News


.gif)
