ÚLTIMAS
---
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul


Barbeiro de 22 anos morre após ser baleado no peito em MS

Ilustrativa 

Um barbeiro de 22 anos morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na noite desta sexta-feira (16), em Dourados. A vítima foi identificada como Leandro Cáceres Quintana, proprietário da barbearia onde o crime ocorreu.

O disparo atingiu o peito do jovem, que chegou ao hospital sem pulso. O crime aconteceu em frente ao estabelecimento administrado por Leandro, localizado na Rua Ramão Osório, no bairro Parque das Nações II. No momento, ele estava em frente à barbearia acompanhado de amigos.

De acordo com testemunhas, o tiro teria partido de um conhecido que estava no local, onde um grupo consumia bebida alcoólica. O irmão da vítima relatou à Polícia Militar que ouviu um barulho semelhante a um disparo ao sair de uma distribuidora próxima. Ao verificar a situação, encontrou Leandro caído no chão, sangrando.

O próprio irmão socorreu o jovem, colocando-o em um veículo Ford Fusion e o levando até o Hospital da Vida. Um amigo acompanhou a vítima no banco traseiro e percebeu que ela já não apresentava pulso antes mesmo da chegada à unidade hospitalar. A morte foi confirmada pelos médicos logo após a entrada no hospital.

A mãe de Leandro também prestou depoimento à PM. Ela afirmou ter ouvido o disparo ao sair de casa, que fica nas proximidades, e encontrou o filho ferido no chão. Próximo ao corpo, os policiais localizaram e recolheram um projétil.

Segundo o irmão da vítima, câmeras de segurança da barbearia e de uma distribuidora próxima registraram o momento do disparo. As imagens mostram um amigo de Leandro, de 26 anos, efetuando o tiro. O material foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, que investiga o caso.


Por: Redação Jornal A Princesinha News 
 

Postar um comentário