Suspeito de homicídio em fazenda se entrega à Polícia e alega legítima defesa em MS
![]() |
| BNC Notícias / TopMídiaNews |
Um homem de 37 anos, principal suspeito de assassinar Clewerson de Oliveira, de 40 anos, em uma fazenda na zona rural de Figueirão, se entregou à Polícia Civil do município de Paraíso das Águas na tarde desta quinta-feira (4).
O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (1º), quando Clewerson, que trabalhava na fazenda, foi atingido por golpes de faca no tórax e acabou falecendo no Hospital Municipal de Figueirão.
Após procurar atendimento médico na região devido a um ferimento no abdômen, o suspeito foi questionado e acabou se entregando. Em depoimento à Polícia, ele alegou ter agido em legítima defesa.
Ele relatou que o ferimento em seu abdômen foi provocado por um golpe de facão desferido pela vítima durante um desentendimento. O suspeito afirmou que, para reagir, desferiu dois golpes de faca no tórax de Clewerson. O homem era procurado desde a data do crime, tendo abandonado pertences pessoais ao fugir da propriedade rural.
O Caso
Conforme apurado na ocasião, Clewerson de Oliveira foi encontrado na área externa da residência onde morava, ferido, mas ainda consciente, e chegou a ser socorrido ao hospital.
Uma testemunha que o levou ao hospital informou que a vítima e o suspeito, que também trabalhava na propriedade, tiveram um desentendimento na noite anterior. A versão inicial da testemunha indicava que o suspeito teria entrado no quarto da vítima enquanto ela dormia para desferir os golpes, o que difere da versão apresentada pelo suspeito.
A Polícia Civil segue investigando o caso para apurar as circunstâncias exatas da morte e determinar a veracidade da alegação de legítima defesa.
O corpo de Clewerson de Oliveira, que era natural de Itambé, no Paraná, foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Costa Rica para exames necroscópicos.
.gif)



.gif)



