ÚLTIMAS
---
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul


Mulher chega a bala no marido para não apanhar em MS

Ilustrativa 


Uma mulher de 42 anos, proprietária de um clube de tiro, atirou contra o marido, de 41 anos, para se defender de agressões físicas e ameaças de morte, na manhã deste sábado (20), no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. O homem foi atingido na região da cintura e no calcanhar direito e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado à Santa Casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o casal havia retornado de uma festa de casamento quando o marido, visivelmente embriagado, passou a dirigir de forma perigosa. Preocupada, ela pediu para assumir a direção do veículo, momento em que o homem iniciou uma discussão, afirmando que a companheira “se achava” melhor do que ele.

Ainda conforme o relato, o homem parou o carro de forma brusca, desceu e bateu a porta com força. Após a mulher assumir o volante, o clima de tensão continuou dentro do veículo, com o marido passando a xingá-la e acusá-la de traição, conforme o site MídiaMax.

Filho tentou defender a mãe e também foi agredido

Ao chegarem à residência, a mulher estacionou o carro na garagem e sugeriu que o casal não dormisse junto naquela noite, pedindo para que o companheiro fosse dormir na chácara da família. Nesse momento, segundo ela, o homem passou a agredi-la com socos no rosto.

O filho da mulher, um jovem de 19 anos, desceu até a garagem ao perceber a confusão e tentou defender a mãe, mas também acabou sendo agredido com vários socos. Em seguida, o agressor foi colocado para fora da garagem e passou a ameaçar a companheira de morte.

Já do lado de fora do imóvel, o homem arrebentou as travas do portão e, posteriormente, arrombou a porta da sala da residência. Temendo pela própria vida, a mulher afirmou que decidiu efetuar os disparos contra o marido.

Baleado, o homem conseguiu pedir ajuda a um vizinho, que acionou o Corpo de Bombeiros. Ele foi socorrido e encaminhado para atendimento médico.

No local, os policiais encontraram uma pistola Taurus calibre .380, com uma munição na câmara e outras três no carregador, além de um revólver calibre .38 sem munições. Na varanda da residência, foram localizadas quatro cápsulas deflagradas.

O filho da mulher confirmou à polícia que ouviu a chegada do casal e percebeu que a mãe estava sendo agredida, motivo pelo qual tentou intervir, mas acabou também sendo atacado pelo padrasto.

Posteriormente, o advogado da mulher compareceu ao local, e a Perícia Técnica, juntamente com a Polícia Civil, foi acionada para os procedimentos de praxe. A mulher solicitou medidas protetivas de urgência contra o marido. O caso foi registrado e será investigado.


Por: Redação  - Jornal A Princesinha News 

Postar um comentário