Homem é preso após agressão a jovem com deficiência e ameaças em MS "preto tem que morrer"
![]() |
| 24 Horas News MS |
Um homem de 35 anos foi preso neste domingo (7) em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, após um incidente que envolveu agressão, ameaças de morte e injúrias raciais. O alvo das agressões e ameaças foi um jovem com deficiência e sua mãe.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de injúria e agressão. Ao chegarem ao local, os militares encontraram o suspeito em um estado de surto, proferindo xingamentos e ameaças de morte.
“Quero ver vocês me pegarem, estou armado”, teria gritado o homem aos policiais, em um tom de grande exaltação.
Diante da situação de perigo e do surto do indivíduo, os policiais tentaram contê-lo utilizando balas de borracha, porém, sem sucesso. O homem continuou a fazer ameaças, o que levou os militares a desferirem disparos que atingiram sua perna, a fim de imobilizá-lo.
O suspeito foi detido e, devido ao ferimento, foi imediatamente encaminhado para o hospital da cidade sob custódia.
Injúrias e Ameaças de Morte
A mãe do jovem agredido, que não teve sua identidade revelada, relatou à polícia o teor das ofensas proferidas pelo homem. Segundo o portal 24H News MS, além de agredir o jovem com deficiência, o autor proferiu injúrias raciais e ameaças contra ela.
“Preto tem que morrer, você não passa aqui sua macaca, fedida”, teria dito o suspeito à mulher.
O homem deve responder pelos crimes de injúria, agressão, injúria racial e ameaça de morte. O caso foi registrado e segue sob investigação.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News




.gif)


