Família segue sem respostas sobre paradeiro de aquidauanense desaparecida há um ano
![]() |
| Redes Sociais |
A família de Maria Aparecida da Silva, moradora de Aquidauana, segue vivendo momentos de angústia e incerteza após um ano sem notícias sobre o paradeiro da mulher, que saiu da cidade com destino a Miranda e nunca mais foi vista.
Em contato com a reportagem, Maria Luiza da Silva, filha de Maria Aparecida, relatou que a mãe foi vista pela última vez no município de Miranda, onde passou a conviver por um período. Segundo ela, já faz aproximadamente um ano desde o último contato, sem qualquer informação concreta sobre seu paradeiro.
Ainda conforme o relato da família, Maria Aparecida é dependente do álcool e pode estar em situação de vulnerabilidade social, possivelmente vivendo em situação de rua, seja em Miranda ou em outras cidades da região. A falta de informações tem aumentado a preocupação dos familiares, que pedem ajuda da população para localizar a aquidauanense.
“Por favor, nos ajudem a encontrar minha mãe. Precisamos ao menos saber como ela está”, desabafou Maria Luiza.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Maria Aparecida da Silva pode entrar em contato pelo telefone (67) 99826-7248, falar diretamente com Maria Luiza, ou procurar a polícia mais próxima. A colaboração da comunidade é fundamental para que a família possa, finalmente, obter respostas.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News




.gif)
.gif)

