Discussão por preparo de almoço termina com jovem de 18 anos agredido a pauladas em MS
![]() |
| Ilustrativa |
Um jovem de 18 anos foi agredido a pauladas na tarde de sexta-feira (26), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, após uma discussão envolvendo o preparo do almoço. O principal suspeito da agressão seria o marido da patroa da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem retornava para casa após acompanhar a patroa em um orçamento de serviço realizado em uma residência. Durante o trajeto, a mulher pediu que ele fizesse uma ligação para o irmão dela, solicitando que adiantasse o preparo do almoço.
A chamada telefônica, no entanto, foi atendida pelo marido da patroa. Ao pedir que o telefone fosse passado ao irmão da mulher, o jovem teria sido questionado de forma agressiva pelo homem, que perguntou se a vítima estaria “o tirando”. Em seguida, o suspeito desligou a ligação.
Logo após, a patroa e o jovem chegaram ao imóvel. No local, o marido da mulher foi em direção à vítima e passou a agredi-la com duas pauladas, sendo uma no braço e outra na região da nuca. Após entrar em luta corporal, o jovem conseguiu se desvencilhar do agressor e fugir do local, buscando abrigo na casa de uma amiga.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou uma possível fratura no braço da vítima, que foi encaminhada para a UPA das Moreninhas para atendimento médico. A Polícia Militar também esteve no local e a vítima informou a identidade do agressor, mas relatou que não deseja representar criminalmente contra ele.
O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa e será apurado pelas autoridades competentes.


.gif)
.gif)

