ÚLTIMAS
---
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul


 


 

Mulher de 25 anos é morta pelo marido em MS; crime eleva para 36 os feminicídios em MS em 2025

MídiaMax


Gabrielli Oliveira dos Santos, de 25 anos, foi assassinada pelo marido, Diovane Alfredo Dique de Oliveira, 31, na manhã desta terça-feira (18), em Sonora, a 347 quilômetros de Campo Grande. O autor apresentou-se horas depois à Delegacia de Polícia Civil e confessou o feminicídio, afirmando ter cometido o crime durante a manhã.

De acordo com informações repassadas à polícia, o assassinato ocorreu nas proximidades do balneário da cidade, por meio de enforcamento. Após receberem a denúncia de um possível feminicídio, equipes iniciaram diligências para localizar o suspeito. Enquanto as buscas estavam em andamento, Diovane procurou a delegacia por conta própria e relatou aos policiais onde o corpo da esposa poderia ser encontrado.

Os investigadores seguiram até a residência do casal, na Avenida das Chácaras, onde encontraram os pais de Gabrielli. O corpo da jovem estava no quarto, sobre a cama, com uma mancha de sangue no colchão. A perícia criminal foi acionada para os levantamentos no local, e o caso foi formalmente registrado como feminicídio.

Com a morte de Gabrielli, Mato Grosso do Sul chega a 36 casos de feminicídio em 2025, número que reforça a escalada da violência contra mulheres no Estado. Há uma semana, o 34º e o 35º casos foram registrados em Rochedo, onde mãe e filha foram assassinadas dentro de casa. 



Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postar um comentário