Mulher de 25 anos é morta pelo marido em MS; crime eleva para 36 os feminicídios em MS em 2025
![]() |
| MídiaMax |
Gabrielli Oliveira dos Santos, de 25 anos, foi assassinada pelo marido, Diovane Alfredo Dique de Oliveira, 31, na manhã desta terça-feira (18), em Sonora, a 347 quilômetros de Campo Grande. O autor apresentou-se horas depois à Delegacia de Polícia Civil e confessou o feminicídio, afirmando ter cometido o crime durante a manhã.
De acordo com informações repassadas à polícia, o assassinato ocorreu nas proximidades do balneário da cidade, por meio de enforcamento. Após receberem a denúncia de um possível feminicídio, equipes iniciaram diligências para localizar o suspeito. Enquanto as buscas estavam em andamento, Diovane procurou a delegacia por conta própria e relatou aos policiais onde o corpo da esposa poderia ser encontrado.
Os investigadores seguiram até a residência do casal, na Avenida das Chácaras, onde encontraram os pais de Gabrielli. O corpo da jovem estava no quarto, sobre a cama, com uma mancha de sangue no colchão. A perícia criminal foi acionada para os levantamentos no local, e o caso foi formalmente registrado como feminicídio.
Com a morte de Gabrielli, Mato Grosso do Sul chega a 36 casos de feminicídio em 2025, número que reforça a escalada da violência contra mulheres no Estado. Há uma semana, o 34º e o 35º casos foram registrados em Rochedo, onde mãe e filha foram assassinadas dentro de casa.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News





.gif)


