Feminicida que matou ex-mulher e namorado dela segue foragido há mais de um ano em MS; Polícia Civil divulga novas imagens
![]() |
| Polícia Civil |
Flávio Saad, acusado de matar a tiros a ex-mulher, Ana Claudia Rodrigues Marques, de 44 anos, e o atual namorado dela, Carlos Augusto Pereira de Souza, de 49, continua foragido mais de um ano após o crime ocorrido na madrugada de 11 de novembro do ano passado, no bairro Coophatrabalho, em Campo Grande.
Logo após assassinar o casal, Flávio fugiu e foi registrado por câmeras de segurança enquanto deixava o local. Dias depois, a Polícia Civil solicitou o bloqueio bancário do suspeito e divulgou sua foto, informando que ele estava sendo procurado.
Nesta quarta-feira (19), mais de um ano após o feminicídio de Ana Claudia e o homicídio de Carlos, a Polícia Civil voltou a divulgar que continua em busca do autor. Conforme a investigação, Flávio pode ter mudado a própria aparência para dificultar a identificação. Por isso, várias fotos atualizadas foram distribuídas, mostrando possíveis alterações, como barba longa, bigodes e cavanhaque.
A Polícia Civil pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro do foragido entre em contato pelo número (67) 99273-6024. As denúncias são anônimas.
Relembre o crime
Antes de executar as vítimas, Flávio Saad teria dito a frase: “É isso que talarico merece”. Equipes do Batalhão de Choque foram acionadas para a Rua Ibirapuã. Ao chegarem, o enteado de Ana relatou que estava dormindo quando, logo após a meia-noite, ouviu mais de 10 disparos seguidos dos gritos de sua madrasta.
Assustado, o jovem se escondeu em um canto do quarto até cessarem os tiros. Ana foi encontrada caída no corredor próximo à sala, enquanto Carlos estava morto dentro do banheiro da suíte. Flávio já havia fugido.
Durante as diligências, uma câmera de segurança de uma residência flagrou o autor indo e voltando do local do crime. As imagens foram mostradas ao filho de Flávio, que reconheceu o pai.
Na casa onde o suspeito morava, policiais encontraram cápsulas de revólver calibre .38, além de 12 munições calibre .32, 84 munições calibre .357, um revólver calibre .22 (nº 132504) e um revólver Smith & Wesson calibre .357 — arsenal que reforça a periculosidade do fugitivo.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News



.gif)


