Ex é suspeito de invadir casa de madrugada, agredir casal e incendiar quarto em Aquidauana
![]() |
| CBMS |
A madrugada deste sábado foi marcada por momentos de terror na Vila Pinheiro, em Aquidauana. Por volta das 5h20, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender um incêndio em residência na Rua 13 de Junho, s/n, nas proximidades da Simasul.
Ao chegarem, os bombeiros encontraram uma casa de alvenaria com cinco cômodos parcialmente tomada pelas chamas. O fogo se concentrava no quarto, destruindo móveis e comprometendo parte do teto.
A guarnição iniciou rapidamente o combate direto às chamas, utilizando cerca de 500 litros de água para conter e extinguir o incêndio. Após o controle total do fogo, o imóvel foi deixado em segurança sob responsabilidade da Polícia Militar.
Segundo informações apuradas no local, o incêndio teria sido criminoso. Testemunhas relataram que o ex-companheiro da proprietária teria invadido o imóvel durante a madrugada, agredido a mulher e o atual marido, e em seguida ateado fogo ao quarto da residência antes de fugir.
A Polícia Militar e a Polícia Civil investigam o caso para identificar e localizar o autor. Novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.







.gif)


