ÚLTIMAS
---
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul


 


 

Três irmãs são procuradas pela Polícia Civil por sequestro e agressão brutal em MS

Divulgação Polícia Civil


A Polícia Civil de Corumbá está à procura de três irmãs — Kelsilyn (29 anos), Karolyn (27) e Kailane Paredes de Arruda (22) — suspeitas de envolvimento em um crime de sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra uma mulher de 26 anos. O caso, que chocou a população local, teve como possível motivação um conflito passional.

O crime aconteceu no dia 26 de setembro, quando a vítima foi surpreendida e sequestrada logo após descer de um ônibus, em frente a diversos trabalhadores. De acordo com informações da polícia, o ataque teria sido motivado pelo relacionamento da vítima com o ex-marido de uma das agressoras.

A mulher foi levada até a Estrada da Bocaina, onde sofreu agressões físicas, teve o cabelo cortado, o celular destruído e foi ameaçada de morte. Durante o ataque, uma das suspeitas teria chegado a afirmar: “Vamos pegar a arma e matar ela aqui”, sendo contida por outra irmã.

Mesmo ferida, a vítima conseguiu escapar e pedir ajuda.

As três irmãs chegaram a ser presas no dia 6 de outubro, mas acabaram sendo soltas por decisão judicial. O Ministério Público recorreu da decisão, e a Justiça decretou novamente a prisão das envolvidas. Desde o dia 15 de outubro, elas são consideradas foragidas.

A Polícia Civil pede ajuda da população e reforça que informações sobre o paradeiro das suspeitas podem ser repassadas de forma anônima à Delegacia de Polícia de Corumbá, pelo telefone ou WhatsApp (67) 3231-2810.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News


Diário Corumbaense / TopMídiaNews

Postar um comentário