Homem que estava desaparecido é encontrado morto em MS; suspeito seria o próprio companheiro
![]() |
| Tá na Mídia Naviraí |
O mistério em torno do desaparecimento de César Torquini de Oliveira, de 42 anos, chegou a um desfecho trágico nesta terça-feira (21). O corpo dele foi localizado enterrado nos fundos da residência onde morava, na Avenida Amambai, esquina com a Rua Projetada 10, nas proximidades do Córrego do Touro, em Naviraí, a cerca de 359 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações divulgadas pelo site Ligado na Notícia, a Polícia Civil identificou como principal suspeito do crime Wagner André dos Santos Souza, de 28 anos, que seria namorado da vítima. De acordo com as investigações, César foi atingido com uma paulada na cabeça, e, em seguida, o corpo foi coberto com terra e galhos de árvore, em uma tentativa de ocultar o homicídio.
Fontes ligadas ao caso apontam que o crime pode ter sido motivado por ciúmes. O boletim de ocorrência relata que César havia se comprometido a levar uma sobrinha de Wagner até a cidade de Dourados para realizar um procedimento médico. No entanto, ele não retornou e deixou de responder mensagens e ligações de amigos e familiares.
Durante as buscas, Wagner chegou a afirmar que havia conversado com César na sexta-feira (17), por volta das 23h, quando o companheiro teria informado que não faria mais a viagem planejada. A versão, porém, não se sustentou diante das provas coletadas pela polícia.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Naviraí, que trabalha para esclarecer todos os detalhes do crime e confirmar a motivação do assassinato.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News

.gif)

.gif)
.gif)
