Detento é encontrado morto em cela do Instituto Penal de Campo Grande
![]() |
| Arquivo |
Um homem identificado como Audinei Edison de Carvalho, de 46 anos, foi encontrado morto dentro de uma cela do Instituto Penal de Campo Grande (IPCG) na noite desta quarta-feira (8). Segundo informações da Polícia Civil, o interno havia ingressado recentemente na unidade prisional.
De acordo com o boletim de ocorrência, a perícia foi acionada e, ao chegar ao local, não encontrou marcas de violência no corpo do detento. Os peritos também constataram que Audinei possuía histórico médico, o que pode ter relação com a causa da morte, que ainda será confirmada por meio de exames necroscópicos.
O preso estava alojado em uma cela com outros 71 detentos, o que é considerado um número elevado de ocupantes para o espaço, refletindo a superlotação comum nas unidades prisionais do Estado.
Após os trabalhos periciais e os levantamentos realizados no local, o caso foi registrado como morte decorrente de fato atípico, e será investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Campo Grande para apurar as circunstâncias do óbito.
A direção do Instituto Penal informou que prestará total apoio às autoridades competentes e que colaborará com as investigações. O corpo de Audinei foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames que devem indicar a causa exata da morte.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News
.gif)


.gif)
.gif)

