![]() |
TL Notícias |
O que começou como uma discussão por barulho terminou em confusão generalizada e caso de polícia, neste domingo (21), no Condomínio Gilson Teixeira, conhecido como “Orestinho”, em Três Lagoas.
A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações após uma moradora relatar que estava sendo ameaçada pelos vizinhos, que também danificavam a porta de seu apartamento. Segundo o chamado, o homem estaria armado com um facão e ainda portava uma enxada.
No local, a equipe formada pelo sargento Staub e os soldados Brandão e Coqueiro encontrou a vítima em estado de nervosismo, acompanhada do avô e dos filhos pequenos, conforme o TL Notícias.
Ela contou que as discussões começaram durante a madrugada, mas a situação escalou quando a vizinha arremessou uma faca de serra em direção ao apartamento, quase atingindo uma das crianças. Em seguida, as duas mulheres entraram em confronto físico.
A confusão aumentou quando o marido da acusada pegou uma enxada e passou a ameaçar a moradora, dizendo em voz alta que “arrancaria sua cabeça”, enquanto raspava a ferramenta na janela. O casal ainda arremessou pedaços de madeira e outros objetos contra a porta do apartamento, causando danos materiais.
Diante da gravidade, a vítima se trancou com as crianças dentro da residência até a chegada da polícia. O casal foi detido e encaminhado à DEPAC, onde vai responder por ameaça, vias de fato, violência doméstica e dano.
Graças à ação rápida da Polícia Militar, ninguém ficou ferido.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News