Publicidade

Vagabundo condenado por estupro de netos é preso após 8 anos foragido em MS

Dourados News

 

Após mais de oito anos foragido, um homem de 61 anos, identificado como Celso Pereira, foi preso em Dourados, Mato Grosso do Sul, em cumprimento a um mandado de prisão por estupro de vulnerável. A prisão foi realizada na tarde desta quarta-feira, 17 de setembro, pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil.

A operação que resultou na detenção de Pereira foi fruto de uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Itaporanga, no estado de São Paulo, e a 1ª Delegacia de Polícia de Dourados. O delegado Demerval Neto, que participou da investigação, informou que o homem foi condenado a mais de 21 anos de prisão pela comarca de Itaporanga, onde os crimes foram cometidos.

Conforme o site Dourados News, as vítimas do condenado são seus próprios netos. O crime, agravado por ter sido cometido contra descendentes, ocorreu há mais de oito anos, mas o mandado de prisão definitivo seguia em aberto.

Com a informação de que o acusado estaria em Dourados, a equipe do SIG da cidade localizou e prendeu Celso Pereira. Ele foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e agora deve iniciar o cumprimento de sua pena.

Durante a prisão, Celso Pereira se declarou inocente. No entanto, o processo judicial foi concluído em São Paulo, e ele pode ser recambiado para o estado onde o crime ocorreu.


Se você ou alguém que conhece foi vítima de violência sexual, procure ajuda. Você pode ligar para o Disque Denúncia 100, uma central que recebe e encaminha denúncias de violações de direitos humanos. O serviço é gratuito, anônimo e funciona 24 horas por dia.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade