A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

Piloto da aeronave que caiu em Aquidauana é oficialmente identificado; corpo é liberado para velório

Redes Sociais


A Polícia Científica de Mato Grosso do Sul confirmou, nesta sexta-feira (26), a identificação do corpo do piloto e proprietário da aeronave que caiu na última terça-feira (23), na zona rural de Aquidauana. Trata-se de Marcelo Pereira de Barros, de 59 anos, que já está liberado para os procedimentos funerários.

Com essa confirmação, já foram oficialmente identificados Marcelo e o cineasta Rubens Crispim Júnior, de 51 anos. Os exames de DNA e necroscópicos do arquiteto chinês Kongjian Yu, de 62 anos, permanecem em análise, assim como os do cineasta brasileiro Luiz Ferraz, de 42 anos, para a conclusão das investigações.

O avião caiu na região da Fazenda Barra Mansa, um dos principais cenários turísticos do Pantanal, fundada em 1940 pela família Rondon. A bordo estavam quatro pessoas, todas vítimas fatais do acidente. Os corpos ficaram carbonizados devido à explosão causada pelo impacto.

Testemunhas relataram que o piloto pode ter tentado realizar uma arremetida, manobra utilizada para abortar o pouso, mas a aeronave perdeu altitude e colidiu contra o solo, provocando a explosão.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, e as autoridades seguem reunindo informações sobre possíveis falhas mecânicas ou condições climáticas que possam ter contribuído para a tragédia.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade