![]() |
Campo Grande News |
Um motorista de aplicativo, de 39 anos, foi vítima de um assalto violento na noite desta segunda-feira (29), em Campo Grande. Durante a corrida, ele foi atacado por passageiros que anunciaram o roubo e o esfaquearam antes de levar seu carro, um Voyage branco.
Segundo informações da polícia, a viagem começou no Bairro Moreninhas e tinha como destino o Bairro Parati. No trajeto, os criminosos pediram para descer nas proximidades da fábrica da Coca-Cola. No momento da parada, renderam o motorista e desferiram um golpe de faca na região da costela direita. Mesmo ferido, a vítima conseguiu sair do veículo e pedir ajuda.
Pouco tempo depois, os assaltantes acabaram se envolvendo em um acidente na Avenida Gury Marques, próximo ao Bairro Moreninhas. O carro capotou, e um dos criminosos ficou preso nas ferragens. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave à Santa Casa. Durante o atendimento, os socorristas encontraram uma faca em sua cintura e celulares dentro do veículo.
O comparsa conseguiu fugir e até o momento não foi localizado. O caso foi registrado como roubo majorado na Depac Cepol, e o veículo foi encaminhado para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).
Já o motorista, mesmo ferido, conseguiu buscar atendimento médico na UPA Moreninhas e não corre risco de morte.
A Polícia Civil segue investigando para tentar identificar e prender o segundo envolvido no crime.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News