Redes Sociais
A imprudência no trânsito voltou a cobrar um preço alto. A jovem Larissa Graziele Lopes de Souza, de apenas 19 anos, morreu na tarde de sexta-feira (19), um dia após sofrer um grave acidente no Centro da cidade.
Na quinta-feira (18), Larissa conduzia uma motocicleta Titan pela Avenida Barão do Rio Branco, quando foi surpreendida por um Fiat Pálio, conduzido por uma motorista de 60 anos. O veículo seguia no sentido contrário e, ao realizar uma conversão à esquerda para acessar a Rua Almirante Barroso, atingiu a moto da jovem, conforme o site MídiaMax.
Larissa foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande, onde ficou internada na UTI. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu.
O que chama atenção é que a motorista do carro estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de um mês. Apesar disso, permaneceu no local após o acidente e foi liberada após prestar esclarecimentos. O veículo foi entregue a outra pessoa habilitada.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil.
A morte de Larissa acende novamente o debate sobre a responsabilidade no trânsito e os riscos de conduzir veículos sem estar em conformidade com a lei.
![]() |
Divulgação |
Por: Redação - Jornal A Princesinha News