![]() |
MídiaMax |
Um homem de aproximadamente 45 anos morreu na tarde desta terça-feira (9), no bairro Jardim Nashville, em Campo Grande, após um confronto com policiais militares. A ocorrência teve início após o descumprimento de uma medida protetiva que já havia sido expedida em favor de sua ex-companheira.
Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi até a residência da ex-mulher pilotando uma motocicleta Twister de cor preta. No local, ele tentou impedir que a vítima saísse de casa, arrancando o cachimbo da moto dela. A mulher conseguiu escapar e acionou a PM.
Com a chegada da equipe do 10º Batalhão da Polícia Militar, os agentes utilizaram spray de pimenta para tentar contê-lo. Ainda conforme a ocorrência, o homem portava uma faca e uma tesoura e, em determinado momento, teria avançado contra os militares. Diante da ameaça, foram realizados disparos de arma de fogo.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu ainda no quintal da residência, onde a ex-mulher vive há cerca de quatro meses.
O caso será investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias da ação policial e o histórico de violência doméstica envolvendo o casal.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News