![]() |
PCMS |
Após quase quatro anos de mistério, a Polícia Civil conseguiu identificar a ossada encontrada em 2021, em um terreno baldio no Bairro Moreninha IV, em Campo Grande. O exame de DNA confirmou que os restos mortais pertencem a Pedro Vilha Alta Torres, que tinha 45 anos quando desapareceu.
A confirmação só foi possível graças à análise genética realizada pelo Setor de Desaparecidos da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que utilizou material coletado da mãe da vítima para o cruzamento de informações.
Na época em que a ossada foi localizada, os ossos estavam dentro de um saco plástico. O crânio apresentava sinais de violência, indicando que Pedro pode ter sido vítima de homicídio. O caso, inicialmente registrado na 4ª Delegacia de Polícia, foi repassado à DHPP, que deu continuidade às investigações.
Com a identificação confirmada, a Polícia Civil instaurou inquérito para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pela morte. O trabalho marca um avanço importante nas apurações, trazendo resposta à família que aguardava por notícias desde o desaparecimento.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News