![]() |
SBT |
Uma mulher de 41 anos foi presa em Itanhaém, no litoral de São Paulo, depois de matar o próprio pai de 74 anos a facadas e ser encontrada caminhando nua pelo centro da cidade. O caso foi registrado na manhã de sábado (16) e deixou a população em choque.
Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), a suspeita foi abordada próxima à orla da praia. Durante a abordagem, confessou o crime e levou os agentes até o apartamento onde morava com o pai, na Avenida Condessa de Vimieiros.
No local, os policiais encontraram o idoso já sem vida, deitado em um colchão na sala. Ele apresentava 21 perfurações, a primeira na garganta e as demais no abdômen.
Após o assassinato, a mulher tentou se mutilar utilizando um pente e um martelo, atingindo a própria região íntima, mas sem provocar ferimentos graves.
Aos agentes, ela afirmou que desde a infância era obrigada a se prostituir e que sofria forte estresse por cuidar sozinha do pai, que tinha problemas de saúde, como pressão alta, diabetes e dificuldade de locomoção.
Durante a ocorrência, a polícia apreendeu a arma usada no crime e diversos equipamentos eletrônicos, incluindo computador, HDs e pen drives, que devem ser periciados. A suspeita recebeu atendimento médico na UPA de Itanhaém e, em seguida, foi encaminhada para a Cadeia Pública Feminina de Santos.
A Polícia Civil investiga se a mulher agiu em surto psicótico ou apresenta algum transtorno mental.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News