Publicidade

Mãe é acusada de queimar filha de 8 anos com colher quente por comer doce sem permissão em MS

Ilustrativa

Um caso grave de maus-tratos contra uma criança de 8 anos foi registrado nesta sexta-feira (8) em Campo Grande. A menina teria sido queimada pela própria mãe como forma de punição por ter comido doce de leite sem autorização.

Segundo apurado, a vítima chegou à escola, no bairro Portal Caiobá, com marcas visíveis de queimaduras nas mãos, costas e pescoço. Profissionais da educação, ao perceberem os ferimentos, acionaram imediatamente a ronda da Guarda Civil Metropolitana.

Ao ser questionada, a criança relatou que a mãe aqueceu uma colher e encostou em seu corpo como castigo. O relato também aponta que situações de violência seriam recorrentes.

O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), que investiga o crime e mantém os detalhes em sigilo para proteger a vítima, conforme o TopMídiaNews.

A violência contra menores é crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e pode resultar em prisão, além da perda da guarda, dependendo da gravidade e reincidência.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade