![]() |
Foto: Ilustrativa |
Maurílio de Souza Maier, de 27 anos, foi encontrado morto no banheiro de casa pela esposa, durante a madrugada desta sexta-feira (1º), em Campo Grande. Horas antes, ele havia reclamado de dores no peito e na cabeça, especialmente na região da nuca.
Segundo informações do boletim de ocorrência, Maurílio passou a noite anterior na casa da mãe, onde jantou com familiares. Ao deixar o local, relatou que sentia dores no peito e na cabeça, mas voltou para casa normalmente.
Durante a madrugada, sua esposa o encontrou caído no banheiro da residência do casal. Ela acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas os socorristas, ao chegarem no local, apenas constataram o óbito.
Aos policiais civis, familiares informaram que Maurílio não apresentava problemas de saúde conhecidos e que nunca havia se queixado de sintomas semelhantes antes. A morte foi registrada como causa indeterminada, sem indícios de crime, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Cepol, e será investigada.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News