Publicidade

Homem de 42 anos morre após ataque de abelhas em fazenda de Sidrolândia

Ilustrativa


Alex Matias Felisberto, de 42 anos, morreu no final da manhã desta quinta-feira (21), horas depois de ter sido atacado por abelhas em uma fazenda localizada na região da BR-060, km 389, em Sidrolândia.

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Centro Regional de Saúde (CRS) do bairro Coophavila, em Campo Grande, mas não resistiu. Conforme apurado, Alex sofreu um choque anafilático provocado pelas picadas e acabou falecendo durante o atendimento médico, conforme o site TopMídiaNews.

Este já é o segundo ataque de abelhas em menos de uma semana registrado em Mato Grosso do Sul, acendendo o alerta para os riscos envolvendo enxames próximos a áreas habitadas e propriedades rurais.

Ocorrência também em Aquidauana

Na tarde de terça-feira (19), por volta das 14h50, moradores de Aquidauana também foram vítimas de um ataque de abelhas na Rua Pedro Pace, próximo ao Centro de Especialidades Médicas (CEM).

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e encontraram duas colmeias: uma instalada em um pé de jaca, dentro de um cupinzeiro, e outra dentro de uma lata em meio a entulhos. A área foi isolada e a remoção dos enxames só foi concluída no início da noite, quando a atividade das abelhas diminuiu.

O Corpo de Bombeiros reforça que, diante de situações semelhantes, a população não deve tentar remover os insetos por conta própria, devendo acionar imediatamente a corporação para evitar acidentes.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade