![]() |
Ilustrativa |
O que era para ser mais um dia comum de trabalho terminou em confusão generalizada e caso de polícia em uma empresa do bairro Vila Cidade Morena, em Campo Grande, na tarde de quarta-feira (20). Um funcionário, que chegou ao serviço completamente bêbado, acabou colocando colegas e a própria gerente em situação de risco, segundo o TopMídiaNews.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou exalando forte cheiro de álcool e visivelmente embriagado. Logo no início do expediente, passou a causar transtornos e atrapalhar os demais trabalhadores. A gerente, tentando evitar algo pior, pediu que ele assinasse uma suspensão e fosse embora.
No entanto, a atitude só aumentou a fúria do funcionário, que ficou ainda mais agressivo. Ele tentou agredir a chefe, mas acabou sendo contido por outro trabalhador. Durante a briga, o colega levou um soco ao tentar imobilizar o homem.
Não satisfeito, o suspeito ainda fez ameaças contra a gerente, prometendo que “isso não ficaria assim” e que resolveria a advertência “de outra maneira”.
A Polícia Militar foi chamada e o caso foi registrado na Depac Cepol como vias de fato, ameaça e perturbação do trabalho ou do sossego alheio.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News