Publicidade

De queda de árvores a facadas: Bombeiros registram diversas ocorrências em Aquidauana e Anastácio

Foto: Arquivo 

 

O Corpo de Bombeiros registrou, entre os dias 24 e 25 de agosto de 2025, uma série de ocorrências em Aquidauana e Anastácio, que variaram desde emergências clínicas e quedas de árvore até casos graves de agressão física com uso de arma branca.

De acordo com o relatório do 1º SGBM/Ind, as situações demandaram atenção das equipes de resgate e atendimento, resultando em ferimentos e encaminhamentos ao pronto-socorro.

Principais ocorrências registradas

  • Agressão física em Anastácio – Na Rua Luiz de Moraes, no bairro Cristo Rei, um homem sofreu ferimentos no rosto, inchaço, hematoma e ferimento na cabeça. A vítima recebeu atendimento e foi encaminhada para cuidados médicos.

  • Emergência clínica – Em outra ocorrência em Anastácio, a guarnição atendeu um homem em situação de insuficiência clínica devido à ingestão alcoólica. Apesar do quadro, ele não apresentava lesões aparentes.

  • Queda de árvore em Aquidauana – Um incidente ocorreu na rua Nilza Ferraz Ribeiro, no bairro Alto. Uma árvore caiu sobre o portão do Fórum da cidade. Felizmente, não houve vítimas.

  • Remoção ao pronto-socorro – Também em Aquidauana, uma pessoa apresentou tontura e mal-estar, sendo removida ao hospital para avaliação médica.

  • Agressão com arma branca – Na rua Pandia Calógeras, em Aquidauana, uma vítima sofreu corte na cabeça após agressão com objeto perfurante.

  • Acidente de trânsito – Outra ocorrência foi registrada na rua Humberto Alves Costa, também em Aquidauana. Um choque entre veículos deixou um homem ferido, com corte e edema traumático no zigomático e supercílio esquerdo.

  • Facadas em Anastácio – Já na madrugada do dia 25, na rua Idalino Pertile, bairro Che Roga Mi, uma vítima de agressão por arma branca sofreu corte no tórax, ferimentos na região pélvica e coxa esquerda.

Balanço

Ao todo, seis pessoas ficaram feridas nas ocorrências atendidas, além de um incidente de queda de árvore sem vítimas. Os Bombeiros reforçam a importância de medidas preventivas e do acionamento imediato da corporação em casos de emergência pelo telefone 193.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News 

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade