Publicidade

Comerciante foge após atirar em homem durante briga por dívida em Jardim

PCMS

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul segue à procura do comerciante Antônio Sérgio Bortoletto, de 64 anos, que está foragido desde o dia 23 de agosto e possui mandado de prisão preventiva em aberto. Ele é acusado de atirar contra um homem de 44 anos durante uma discussão por dívida em um posto de combustíveis no município de Jardim.

Segundo o apurado, a confusão começou dentro do estabelecimento e, no auge da briga, Antônio teria ido até um quarto nos fundos, retornando armado. Em seguida, efetuou dois disparos em direção à vítima, que estava dentro de um veículo.

Um dos tiros atingiu a perna do homem, provocando lesões graves, como perfuração da bexiga. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir até o Hospital Marechal Rondon, mas precisou ser transferido às pressas para Campo Grande devido à gravidade do caso.

A Polícia Civil já divulgou a foto do suspeito e pede colaboração da população para localizá-lo. Denúncias podem ser feitas diretamente à 1ª Delegacia de Polícia de Jardim pelos telefones (67) 99297-2618 ou (67) 99610-9704. O sigilo é garantido.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Jornalismo

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade