Publicidade

“Brincadeira” com arma acaba em tragédia: adolescente de 17 anos é morto pelo próprio amigo

Massa News

 


A cidade de Sarandi, no Norte do Paraná, foi palco de uma tragédia na noite desta sexta-feira (22). O jovem Murilo Miranda da Silva, de 17 anos, foi morto com um tiro na cabeça disparado pelo próprio amigo, de apenas 15 anos, no Jardim Nova Aliança.

Murilo trabalhava como barbeiro e havia acabado de atender o adolescente que, minutos depois, o chamou para sua casa a fim de mostrar uma pistola que guardava.

Segundo a Polícia Militar, o menor retirou o carregador da arma acreditando que estaria descarregada. Em seguida, apontou a pistola e efetuou o disparo fatal.

O tiro atingiu a parte traseira da cabeça da vítima, que morreu ainda no local. Inicialmente, o adolescente tentou enganar a polícia, afirmando que Murilo teria atirado contra si mesmo. No entanto, a perícia desmentiu a versão e confirmou que o disparo partiu do suspeito, que acabou confessando o crime, dizendo que “brincava com a arma”.

Após a morte do amigo, o adolescente ainda tentou devolver a pistola ao suposto dono. Ele foi apreendido e levado à Delegacia de Polícia Civil. O caso segue sob investigação.

A tragédia reacende o alerta sobre a presença de armas de fogo em mãos erradas e o risco da banalização de seu uso entre jovens.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade