Publicidade

Homem leva facada na cabeça e morre após briga em oficina no interior de MS


Redes Sociais


O que começou como um simples sábado de buscas por uma peça de veículo terminou em tragédia na cidade de Costa Rica, no norte de Mato Grosso do Sul. Alex Surubis Silva, de 33 anos, morreu após sofrer um ferimento grave na cabeça, provocado por uma arma branca, durante um desentendimento que ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo relatos repassados à polícia, Alex passou a manhã e parte da tarde do último sábado (26) visitando oficinas mecânicas da cidade, tentando encontrar uma peça para a caminhonete de seu pai. Por volta das 15h, ele informou à esposa que estava em uma estética automotiva, supostamente de propriedade do irmão de um homem de 44 anos, apontado como suspeito da agressão.

Pouco tempo depois, Alex foi visto em sua residência acompanhado do suspeito, mas ambos deixaram o local logo em seguida. Cerca de uma hora mais tarde, ele voltou a entrar em contato com a esposa, dizendo que havia se machucado e que estava a caminho do hospital. Ele ainda mencionou que houve uma confusão com o próprio irmão, mas não deu maiores detalhes, apenas afirmou que tentou apartar a situação.

Levado para o hospital da cidade, Alex foi atendido por uma médica que constatou a gravidade do ferimento e recomendou a transferência urgente para Campo Grande. No entanto, durante o trajeto, seu estado de saúde se deteriorou rapidamente, obrigando o retorno da ambulância para Costa Rica. Alex não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento especializado.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso, que foi registrado como homicídio simples. As circunstâncias exatas da agressão, bem como a motivação, ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.


Por: Redação - Jornal A Princesinha News

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul
A Princesinha News - Aquidauana - Mato Grosso do Sul

Publicidade