![]() |
Ilustração |
Um pastor de 56 anos foi preso pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira (27), enquanto participava de um culto religioso em uma cidade do interior de Mato Grosso do Sul. A prisão ocorreu em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça, referente a uma condenação definitiva por estupro de vulnerável.
O homem foi sentenciado a 13 anos e 3 meses de prisão e era considerado foragido. Durante patrulhamento de rotina, a equipe da PM observou uma movimentação em uma igreja local. Já cientes de que o pastor procurado poderia estar na região, os policiais passaram a monitorar a entrada e saída de fiéis.
Pouco tempo depois, os militares confirmaram a presença do condenado no interior da igreja. Ele foi abordado e informado sobre o mandado judicial que pesava contra ele. De forma tranquila, o homem confirmou ter conhecimento da condenação e declarou que estava residindo em um município vizinho.
Após a prisão, o pastor foi levado para o hospital da cidade, onde passou por exame de corpo de delito, e, em seguida, encaminhado à delegacia para o cumprimento da pena.
O caso está sob responsabilidade das autoridades competentes e segue em tramitação judicial.
Por: Redação - Jornal A PrincesinhaNews
*Com informações do site Itaporã News*