![]() |
PCMS |
A Polícia Civil de Brasilândia prendeu, nesta terça-feira (14), o motorista suspeito de causar um grave acidente no cruzamento das ruas Joana Vicente Leite e Luiz Barbosa, no bairro João Paulo. O caso ocorreu no fim da tarde do dia 2 de maio, por volta das 17h55, e deixou dois irmãos feridos.
O condutor, identificado como F.L.C.F., de 47 anos, foi detido após investigações apontarem que ele dirigia um VW Gol cinza, em alta velocidade, sob efeito de álcool e com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Ele teria ignorado a sinalização de “PARE” e colidido violentamente contra uma bicicleta elétrica ocupada por dois irmãos, de 16 e 18 anos.
Após o impacto, o motorista fugiu do local sem prestar socorro. As vítimas foram levadas por familiares e por uma ambulância ao hospital da cidade, com lesões graves nos membros inferiores, dores abdominais, dorsais e costais. Elas passaram por exames de radiografia para avaliar possíveis fraturas.
Com a prisão do suspeito e a apreensão do veículo envolvido, a Polícia Civil deu continuidade às investigações que confirmaram os elementos que agravaram a ocorrência: direção sob influência de álcool, omissão de socorro, evasão do local do acidente e direção com habilitação suspensa.
F.L.C.F. responderá por lesão corporal culposa na direção de veículo, agravada pelo uso de álcool, omissão de socorro, fuga do local do acidente e condução com CNH suspensa, conforme o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Imagem do autor pouco antes do acidente, com uma lata de cerveja na mão
Por: Redação - Jornal A Princesinha News