![]() |
Redes sociais |
Amigos e familiares estão utilizando as redes sociais para prestar homenagens a Alinne Souza Candida, de 25 anos, que faleceu na manhã desta segunda-feira (5) após um grave acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das ruas Engenheiro Paulo Frontin com José Maurício, no Bairro Los Angeles, em Campo Grande (MS).
Uma das homenagens mais emocionantes veio de uma amiga próxima, que relembrou momentos marcantes da amizade com Alinne:
"Uma notícia que abriu um buraco no meu peito gigante. Não nos falávamos há um tempo, por conta da distância e mudanças... Tudo mudou. Na minha última visita fui te ver, relembramos nossa infância. As inúmeras vezes que dormiu na minha casa, que rimos, nossas aulas juntas, as aulas de dança. Você sempre com energia, felicidade, amor. Você foi tudo pra mim por anos. Que Deus te receba de braços abertos. Saiba que não só eu, mas muitas pessoas sempre vão amar você."
Natural de Costa Rica, município a 384 km da capital sul-mato-grossense, Alinne era casada, trabalhava como analista de marketing e também era formada em teologia.
O acidente
Segundo informações, Alinne seguia de moto pela Rua Engenheiro Paulo Frontin e, ao tentar fazer a conversão para acessar a Rua José Maurício, perdeu o controle ao derrapar em um monte de areia, caindo no asfalto.
Um ônibus do transporte coletivo, que aguardava a conversão da motociclista, prosseguiu o trajeto e acabou atropelando a jovem. Conforme a apuração, Alinne teria caído em um ponto cego do motorista, que não conseguiu vê-la.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais. Também estiveram no local equipes da Polícia Militar de Trânsito, Polícia Civil e Polícia Científica.
O caso foi registrado como sinistro de trânsito com vítima fatal, provocado pela própria vítima, segundo o boletim de ocorrência.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News