![]() |
Ilustrativa |
Na madrugada desta quinta-feira (1º), um jovem de 22 anos foi brutalmente espancado por pelo menos três pessoas na área central de Jardim, município localizado a 239 km de Campo Grande. O caso aconteceu logo após o encerramento da festa do trabalhador, na praça do Encontro, enquanto a estrutura do palco estava sendo desmontada.
De acordo com o portal Jardim MS News, a Polícia Militar foi acionada após o início de uma confusão no local. Segundo relatos, a vítima foi acusada de ter assediado uma mulher de 30 anos que participava do evento. A mulher teria ido ao banheiro e, ao retornar, contou ao namorado e aos irmãos que o jovem teria passado a mão em suas nádegas enquanto ela estava sozinha.
Após essa acusação, os três homens confrontaram o rapaz e, durante a discussão, começaram as agressões físicas. Os envolvidos admitiram à polícia que bateram no jovem após conversarem com ele. Durante o espancamento, a vítima chegou a desmaiar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por um funcionário da empresa responsável pela desmontagem do palco. Ao chegar ao local, os socorristas encontraram o jovem com escoriações no rosto, um ferimento contuso na boca e uma lesão perfuro-contusa na parte superior do crânio. Ele foi encaminhado ao hospital de Jardim, onde recebeu atendimento médico e, após avaliação, foi liberado.
Um dos agressores, também de 22 anos, foi preso em flagrante. Os outros dois foram detidos e encaminhados para prestar esclarecimentos. A mulher envolvida na denúncia de assédio não foi conduzida à delegacia.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News