![]() |
Ligadonanoticia |
Uma câmera de segurança instalada em um posto de combustíveis registrou o momento em que Márcio Luiz de Oliveira Couto, de 50 anos, foi atropelado de forma intencional na manhã desta segunda-feira (5), em Maracaju, cidade localizada a 160 quilômetros de Campo Grande.
O autor do crime, identificado como Nelson de Almeida, de 69 anos, dirigia uma caminhonete Toyota Hilux quando atropelou a vítima, passando por cima dela. Ele é considerado foragido e está sendo procurado pela polícia, segundo informações do site Ligado na Notícia.
De acordo com a Polícia Militar, o atropelamento aconteceu em frente a uma loja de equipamentos de segurança, na Rua Antônio de Souza Marcondes. As imagens mostram o momento em que o motorista acelera bruscamente e atinge Márcio, que havia acabado de descer da própria caminhonete, uma Ford Ranger azul. A colisão prensou a vítima contra o próprio veículo.
Além de atingir a Ranger, a Hilux do agressor também colidiu com outros dois carros estacionados – um Honda Civic e uma SUV IX35 – mas ninguém mais ficou ferido.
Mesmo em estado grave, Márcio conseguiu informar a testemunhas o nome do agressor antes de ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi levado ao Hospital Municipal Soriano Corrêa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
A principal linha de investigação da polícia aponta para uma possível motivação passional. Informações preliminares indicam que vítima e autor teriam envolvimento com a mesma mulher.
A Polícia Militar realizou buscas pela cidade, mas até o momento Nelson de Almeida não foi localizado.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News