![]() |
TL Notícia |
Segundo informações do TL Notícias, o caso é inicialmente tratado como morte natural. No entanto, o corpo apresentava uma grande quantidade de sangue ao redor e nas roupas, além de hematomas visíveis no abdômen, axilas e pernas. Apesar desses sinais, não foram identificadas perfurações ou cortes aparentes.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a cena já havia sido comprometida. A casa não estava isolada e havia intensa movimentação de familiares e amigos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já havia saído antes da chegada dos policiais.
De acordo com familiares, o homem era alcoólatra e sofria de cirrose hepática, mas na noite anterior não teria relatado dores ou qualquer mal-estar. Pela manhã, ele ainda conseguiu fazer uma ligação para o irmão, afirmando que não se sentia bem.
Ao chegar ao local, o irmão o encontrou caído no chão e coberto de sangue. A Polícia Civil acionou o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), que será responsável por apurar a causa exata da morte.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News