![]() |
24h News MS |
Um homem de 42 anos, identificado apenas como “Bola”, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (1º), no Bairro JK, em Três Lagoas — a 323 quilômetros de Campo Grande. Ele tem uma extensa ficha criminal, incluindo passagem por latrocínio, e foi detido por descumprir uma medida protetiva de urgência.
Segundo informações do 24h News MS, a vítima, uma mulher de 48 anos com quem o suspeito teve um relacionamento, acionou a Polícia Militar por volta das 22h, relatando que ele estava rondando a casa de sua mãe, contrariando uma ordem judicial que o proibia de se aproximar. No local, os policiais encontraram uma motocicleta Yamaha Fazer, vermelha, estacionada a cerca de 200 metros da residência, confirmando a denúncia.
Ainda conforme a vítima, no dia 26 de abril, ela já havia registrado uma ocorrência de violência doméstica contra o mesmo homem. Na ocasião, ele danificou sua residência, o veículo, e fez ameaças com arma de fogo contra ela, a irmã e uma amiga. Apesar de ter fugido naquela data, a Justiça concedeu medidas protetivas em favor da mulher.
Desde então, o suspeito passou a persegui-la com frequência, inclusive em seu local de trabalho e na casa de familiares. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sob investigação.
Por: Redação - Jornal A Princesinha News